O Consultório | Como está a comunicação do seu consultório com os pacientes?
16716
post-template-default,single,single-post,postid-16716,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-o consultório,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Como está a comunicação do seu consultório com os pacientes?

Como está a comunicação do seu consultório com os pacientes?

Olá! Tudo bem?

No evento “O Consultório”, que acontecerá no dia 08 de junho/2019, em São Paulo, haverá uma palestra totalmente dedicada ao tema “COMUNICAÇÃO”.

Esse assunto foi escolhido a partir da identificação de diversos problemas que muitos consultórios enfrentam devido a falhas na comunicação.

Para começar, é preciso haver o entendimento por parte do médico de que a comunicação não se resume a relação dele com o paciente. Na verdade, ela envolve todos os colaboradores do consultório (ou da clínica), desde o manobrista, passando pelas recepcionistas, até o faxineiro.

Todo mundo tem que estar muito bem alinhado em relação a aspectos como a missão, a visão e os valores do consultório. Sem isso, a comunicação com os pacientes sempre terá desencontros. E é bom lembrar que isso não se restringe à comunicação verbal ao vivo. Na verdade, também é algo visual e que vale para o atendimento telefônico, por exemplo.

Quando todos os colaboradores recebem um treinamento adequado e desenvolvem uma comunicação uniforme, o paciente se sente mais seguro. Ser bem atendido do início ao fim aumenta a confiança dele no consultório.

Se você acha que o seu consultório ou a sua clínica tem carências em relação à comunicação ou que esse aspecto pode ser aprimorado, então o evento “O Consultório”, especialmente a palestra sobre comunicação, será de grande relevância para aprimorar os seus resultados.

Para fazer a sua inscrição e conferir essa palestra, basta clicar aqui!

Abraço!

Sem comentários

Postar um comentário