O Consultório | 4 perguntas que eu tenho recebido sobre o evento “O Consultório”
16682
post-template-default,single,single-post,postid-16682,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-o consultório,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

4 perguntas que eu tenho recebido sobre o evento “O Consultório”

4 perguntas que eu tenho recebido sobre o evento “O Consultório”

Olá! Tudo certo?

Como você já deve saber, o evento “O Consultório” terá a sua 3ª edição este ano, no dia 08 de junho, em São Paulo.

E eu tenho recebido muitas mensagens com perguntas a respeito de diferentes aspectos relativos ao evento. Por isso, para ajudar você a tirar todas as suas dúvidas sobre a 3ª edição de “O Consultório”, vou responder abaixo as 4 perguntas que têm sido feitas com mais frequência. Confira!

  1. A inscrição no evento não é cara?

Comparado com os benefícios que o profissional vai obter graças à transformação proporcionada por tudo o que ele vai ver no evento, o preço da inscrição em “O Consultório” é insignificante.

Isso porque, com tudo o que você vai aprender no evento (em relação à gestão do seu consultório/clínica, estratégias de marketing, relacionamento com o paciente…), o seu negócio tem tudo para começar a obter resultados muito melhores rapidamente.

  1. Não seria melhor que o evento acontecesse em um dia de semana?

A 3ª edição de “O Consultório” vai acontecer no dia 08 de junho (sábado). E algumas pessoas me perguntaram se não seria melhor realizá-la em um dia de semana.

Porém, durante a semana, a maioria dos profissionais não possui tempo disponível na agenda (devido aos plantões e o trabalho do dia a dia).

Além disso, o ideal é que haja uma verdadeira imersão no evento. Só assim você conseguirá aprender todos os detalhes para gerar a transformação que o seu consultório precisa. Por isso, é melhor que ele aconteça em um sábado mesmo, inclusive porque você poderá focar sua atenção exclusivamente no evento.

  1. O momento profissional no qual o médico se encontra faz diferença para participar do evento?

Não importa se você é um médico que acabou de se formar ou se já tem um consultório estabelecido, o evento tem muito valor a agregar a profissionais de diferentes estágios.

“O Consultório” vai abordar diversos tópicos relativos à gestão de um consultório e à gestão da rotina do profissional. Por isso, qualquer médico, independentemente de estar começando o seu negócio agora ou já ter um consultório estabelecido, pode se beneficiar daquilo que será debatido e ensinado no evento.

  1. Não é difícil aplicar (colocar em prática) tudo aquilo que o profissional vai ver/aprender no evento?

Essa talvez seja a dúvida que mais preocupa os médicos. Contudo, a aplicabilidade dos métodos e das estratégias apresentados no evento é muito simples.

Até porque, todos os tópicos são debatidos com base em exemplos práticos. Além disso, os palestrantes dão diversas dicas práticas de como você poderá aplicar esses métodos e estratégias no seu dia a dia.

Bom, essas são as perguntas que eu mais tenho recebido. Espero que as respostas tenham ajudado você. De qualquer forma, se a sua dúvida não foi solucionada neste e-mail, não deixe de entrar em contato para que possamos saná-la.

Aproveite para clicar aqui e já garantir a sua vaga na 3ª edição do evento “O Consultório”!

 

Sem comentários

Postar um comentário